quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Selo Faço Arte com Amor


Ganhei este selo das queridas Mara Baumgart e Ana Paula Gama, obrigada meninas por lembrarem de mim. É mesmo uma linda homenagem às pessoas que amam as artes.
Vocês duas são mesmo muito especiais!!!!!!!!!!

O selo "Faço arte com amor" foi criado com o objetivo de premiar o artesão por sua dedicação, criatividade e por seu amor ao artesanato.

Como funciona:Você indica até 10 amigos que tenham blog, fotolog e/ou site.* Cada indicado, deverá criar uma postagem com o Selo recebido e com a lista dos amigos que quer indicar.* Cada indicado deverá colocar o link do criador do Selo. No caso o Diretório de Artesanatos Arte Rara: http:/arteraragaleria.blogspot.com/* Cada indicado deverá deixar um comentário com o link para a sua postagem lá na Arte Rara para participar de um sorteio.Tudo bem explicadinho...Meus indicados: Selminha, Carlinha, Lu Girardi, Lune, Jeanne, Bella, Carol Falcetta, Tininha, BEth roessle e Renata Pacheco......espero que ainda não tenham....ufa, que lista difícil!!!!!!!!!! :):):)

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Caixinha em origami/Origami box




Esse link traz um vídeo de como fazer uma caixinha super charmosa em origami.Você pode mudar as medidas finais dela....a base é sempre um quadrado e o resultado final vai depender do tamanho do seu quadrado. O importante é que o papel que será a tampa seja sempre 1,5 cm maior que o papel que será a base da caixinha. Eu fiz a tampa com uma folha de papel de scrap normal e para a base refilei tirando 1,5 de cada lado. A caixinha ficou com 10 x 10 cm na base e 10,5 x 10,5 na tampa.Fiz uma série de cartões de 9,5 x 9,5 cm. Essa é uma boa dica para vocÊ aproveitar aqueles papéis que não usa mais.....

Aqui vai o link:

The tutorial to make the origami box is here:

domingo, 7 de setembro de 2008

Cartão de domingo/Sunday card


Fiz esse cartão para uma troca internacional. Usei furador de flor, flors prima, botões e carimbo TAC.

This card was made for an international swap. I used punches, prima flowers, buttons and a TAC sentiment stamp.